BLOG
Os benefícios de ter um Manobrista em seu estabelecimento
- Por Administradora Ipiranga
- •
- 04 jan., 2018
- •
Os serviços de manobrista devem ser realizados por motoristas treinados para o cumprimento e a obediência às normas de transito.

Quem nunca sofreu para fazer aquela baliza na única vaga disponível (e apertada) no estacionamento? E quando a pressa bate e a manobra tem que ser realizada rapidamente para se chegar ao compromisso? E quando não conseguimos achar uma vaga e ficamos rodando o estacionamento várias vezes em círculos?! Em várias situações ficar por conta de manobrar o carro pode se tornar um grande empecilho às pessoas, e é por isto que a Ipiranga oferece os serviços de Manobrista através de seus profissionais!
Adequando-se ao funcionamento estabelecido junto ao objetivo do contratante, o manobrista pode trabalhar em várias hipóteses, como estas:
1. Na recepção de veículos de convidados em uma casa de eventos
2. No estacionamento de condomínios
3. Na relocação de veículos para melhor organização do local contratado
Hoje em dia é imprescindível a atuação deste profissional, principalmente no que diz respeito a convidados, a procura e manobra relacionadas a vaga pode se tornar um processo bem indesejado e deselegante. Todos os motoristas conhecem potencial estresse e frustração individual que uma simples vaga pode gerar, não é mesmo?!
A Ipiranga, para credenciar seus profissionais, escolhe criteriosamente e com muito rigor a sua equipe de manobristas.
Não perca tempo se preocupando tentando ver se vai encostar no carro seguinte ao seu, muito menos deixe seu convidado ou funcionário passar por isso, deixa que a nossa equipe de profissionais manobristas irá cuidar disso para você!
Entre em contato conosco e tenha mais informações sobre a contratação! Agora você vai poder estacionar entre comodidade e satisfação, hein? Essa vaga é das boas!
RECENTES

O copeiro, basicamente, é um prestador de serviços, podendo trabalhar em residências, hotéis, restaurantes, hospitais, eventos e escritórios.
Quando este profissional trabalha hotéis, por exemplo, auxilía na recepção do restaurante. Já quando trabalha em empresas e escritórios, é responsável por organizar o serviço de café durante reuniões ou o serviço de cocktail durante uma inauguração ou evento. Além de ser responsável por preparar lanches, manter a copa e os utensílios limpos, verificar os mantimentos.
Em hospitais, o profissional será responsável por preparar a dieta dos pacientes de acordo com as prescrições médicas, montar os pratos e servir nos quartos.
Em eventos, além de cuidar dos alimentos, o copeiro deverá entender de regras de etiqueta e decoração. Ele ajudará a preparar a comida, a montar bandejas e mesas, em alguns casos, auxilia a servir.
Aqui na Administradora Ipiranga todos os nossos copeiros são capacitados e passam por treinamento onde o profissional adquire noções relacionadas à higiene de utensílios e à ética profissional.
Todos prontos para trabalhar com excelência no ambiente de cada cliente, de acordo com cada necessidade.

No dia 16 de setembro, acontece o curso Ciclo do Concreto, com realização da A2B Comunicação e da Ribeiro Rigueira Engenharia e Consultoria, que foi preparado para esclarecer e sensibilizar os participantes para as responsabilidades de cada profissional em todas as etapas do concreto, desde à matéria-prima, produção, transporte, recebimento, lançamento/aplicação, acabamento, cura e manutenções preventiva e corretiva.
Público-alvo: Engenheiros, técnicos, mestre de obras, consu ltores, estudantes e profissionais de construtoras, concreteiras, indústrias de pré-fabricados ligadas às etapas do Ciclo do Concreto, síndicos e administradores de condomínios.
Programação:
8h – Módulo I – Matéria-prima e produção
• Conceitos de concreto
• Matéria-prima
• Controle
• Produção do concreto
• Transporte
10h – Caffee Break
10h15 – Módulo II – Obra
• Solicitação do concreto
• Recepção (critérios de avaliação)
• Lançamento
• Adensamento
• Acabamento
• Cura
12h – Encerramento
Instrutor: Jonhson Rigueira – Engenheiro civil graduado pela UFMG, mestre e doutor pela Universidade Politécnica de Valência (Espanha). Com mais de 15 anos de experiência, nacional e internacional, já atuou nas indústrias do cimento, agregado, concreto, aditivos e pré-moldado. Diretor da Ribeiro Rigueira Engenharia e Consultoria; diretor regional do Instituto Brasileiro do Concreto – IBRACON/MG e professor de pós graduação no Instituto IDD – Curitiba, ministrando a disciplina de Concretos Especiais.
Acontece neste sábado, dia 02 de setembro, a segunda edição em 2017 do JVSFÓRUM - Condomínio Inteligente - Visão sistêmica, práticas e impactos, com realização do Jornal Vila da Serra & Condomínios e da Kamonga Desenvolvimento Empresarial e apoio do Grupo Ipiranga.
Após o sucesso dos primeiros encontros, o Jornal Vila da Serra Fórum entra em sua terceira edição na missão de criar espaços de diálogo sobre temas relevantes para os moradores da região do Vila da Serra, do Belvedere, do Vale do Sereno e dos condomínios horizontais da região.
Com título Condomínio Inteligente – Manutenção & Gestão de Recursos, a programação contará com palestra de especialistas e painel não somente com profissionais, mas também com personalidades da comunidade envolvidas com os temas.
Manutenção & Gestão de Recursos
Contexto:
existe constante pressão sobre síndicos acerca da qualidade da prestação de serviço na manutenção e aplicação de recursos, benfeitorias, melhorias e valorização do empreendimento – seja ele comercial ou residencial. Ao mesmo tempo outra pressão ocorre sobre a redução de desperdícios e de gastos e de aproveitamento / reciclagem. Esse contexto, associado a diferentes visões críticas e grande oferta de técnicas e tecnologias de suporte refletem um conteúdo consistente e uma programação garantidora de agregar valor aos participantes, síndicos de toda a região.
Propósito:
atualizar, sensibilizar, informar síndicos sobre técnicas e experiências inovadoras e de melhoria das práticas de manutenção e na gestão de seus recursos; além de trocar experiências de erros e acertos na busca da eficácia.
Local – Faculdades Milton Campos / Auditório Campus II